top of page

Simone

Atualizado: 11 de mar.

História extraordinária de uma infância sombria nos remete a uma visão ampla de como é a vida sofrida de crianças, filhos de dependentes químicos.




Sobre a obra


O livro, Simone, história extraordinária de uma infância sombria, nos remete a uma visão ampla de como é a vida sofrida de crianças, filhos de dependentes químicos.

A autora nos relata sua trajetória desde a separação de seus pais, a infância nas ruas de Viamão no Rio Grande do Sul, cuidando de si mesma como também de sua mãe e os conflitos em sua adolescência e juventude. Até quando, reerguendo-se, sai para a conquista de seu espaço no mundo, assim como uma fênix surgindo das cinzas de suas próprias dores e traumas relatados nesta obra.



Sobre a autora



Simone Soares


É gaúcha, nasceu em Canoas no Rio Grande do Sul. Escritora, começou a escrever aos dez anos, criando pequenos contos idealizando assim seu futuro através da escrita. Poetisa, está sempre em conexão com a literatura. Participou como coautora das antologias: “Vestidas de Coragem”; “Vozes Alvoradenses”; “Vestidas de liberdade” e “Coração de Mãe”, todas pela Editora PlenaVoz. Ingressando na faculdade de Letras, porque acredita que o ensino transforma. Altruísta, espalha empatia por onde passa, determinação e coragem são seus pontos fortes. É mãe, esposa e embaixadora PlenaVoz.














19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page