top of page

Pedra Rolada

Pedra Rolada, de Alcione Cerezoli, é uma obra emocionante que narra a vida de Tilde, uma menina nascida no interior de Minas Gerais.



Sobre a obra


Pedra Rolada, de Alcione Cerezoli, é uma obra emocionante que narra a vida de Tilde, uma menina nascida no interior de Minas Gerais. Tilde, uma personagem complexa e resiliente, enfrenta uma infância tumultuada marcada por um pai alcóolatra e uma relação problemática com a mãe. A história de Tilde é uma jornada de superação e autodescoberta, onde ela luta para ser ela mesma em meio a relações conflituosas e sonhos desfeitos.


A narrativa comove e hipnotiza, evidenciando temas variados como a relação entre pais e filhos, crises matrimoniais e a violência que marcou a vida da personagem. Pedra Rolada nos mostra que todos somos um pouco Tilde, enfrentando as dificuldades da vida e buscando a cura para as feridas geracionais.


Sobre a autora



Alcione Cerezoli


Nasceu em Bueno Brandão, Minas Gerais. Formada em Pedagogia, foi professora, gestora escolar e analista educacional. Premiada algumas vezes em concursos e festivais de literatura. Participou por 6 anos de um grupo de sarau como escritora e intérprete. Em 2022 publicou o livro ´Dias de sol, dias de chuva” (ed. PlenaVoz). Em 2023 participou como coautora das antologias: “ Vestidas de coragem” e “Maturidade” (ambas pela ed. PlenaVoz).

















302 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page