top of page

O grande encontro

Atualizado: 22 de ago. de 2023

"O grande encontro" é o resultado de um encontro que tive com Deus. Pedi que me ajudasse a escrever tudo o que estava sentindo ao ler o grande livro da vida: a Bíblia Sagrada.

Sobre a obra


"O grande encontro" é o resultado de um encontro que tive com Deus. Pedi que me ajudasse a escrever tudo o que estava sentindo ao ler o grande livro da vida: a Bíblia Sagrada. Esse grande encontro aconteceu em uma praça simples de uma pequena cidade do Sul de Minas, Bueno Brandão, há alguns anos quando eu estava de férias da escola, Após o almoço, me sentei em um banco da praça com um caderno, caneta e a Bíblia, e antes de começar a ler, orei ao Senhor para que me ajudasse a me expressar com as palavras escritas, e logo, como num passe de mágica, após ler um texto da Bíblia, fui tomada por um sentimento tão gratificante que comecei a escrever e agradecer pelo dom da escrita. Sim, escrever é um dom, como o dom de falar bem, entender, aconselhar, ajudar... Foi maravilhoso! Todos os dias após o almoço, me dirigia a pracinha da cidade para me encontrar com o Senhor, o Grande. Eu era, e ainda sou, inspirada a escrever o resultado das minhas leituras e encontros com Deus. Muitas vezes chorei, outras me emocionei com o que escrevia, Ele sempre me ouvia e ainda me ouve, pois Deus é Deus Presente. Deus Emanuel.


Sobre a autora


SONITA JAMBERG


Sou Gersonita Alda Jamberg Ribeiro, descendente de imigrantes estonianos. Sou formada em Administração Escolar, Supervisão e Inspeção Escolar. Também fiz pós-graduação em Administração Escolar.


Meus avós eram: o estoniano Alexandre Jamberg (in memoriam) e minha avó paterna, a italiana Iole Pistelli Jamberg (in memoriam). Sou filha de Joel Mauro Jamberg e Augusta Roque Jamberg. Tenho apenas uma irmã. Sou casada com Kleber da Silva Ribeiro, um grande companheiro que me apoia em tudo.


Tenho três filhos: Mayra, Ewerton e Matheus. Tenho orgulho da minha família. Eu nasci em Inconfidentes, sul de Minas e vivi lá até meus 22 anos. Deixei meus parentes e amigos e mudei para Bueno Brandão quando me casei. Fui professora por 37 anos, mas mesmo aposentada continuei a educar crianças. Sou artesã e me realizo fazendo crochê, bordados e costuras, gosto muito de servir às pessoas e ajudar a quem precisa de mim, mas a minha grande realização é quando Deus me inspira a escrever sobre os encontros que temos.





















15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page