top of page

Na brisa do amanhecer

"Na Brisa do Amanhecer, histórias sagradas que habitam em mim" apresenta ao leitor, histórias de vida.

Sobre a obra


A escritora Socorro Aguiar em "Na Brisa do Amanhecer, histórias sagradas que habitam em mim" apresenta ao leitor, histórias de vida.


A autora compartilha suas memórias de uma existência generosa construída com bases na fé, na caridade, na sacralidade, na família, na natureza e na missão comprometida com projetos sociais.


Através da leitura deste livro, percebemos que estar sempre com o olhar voltado para o outro é o que dá sentido à vida da autora. São exemplos como este, que ajudam a mover o mecanismo da solidariedade para que o mundo funcione de maneira mais justa.


Sobre a autora


SOCORRO AGUIAR


Maria do Socorro Aguiar, cearense da cidade de Aracati, filha de Francisco Alves, seu Albertino (in memoriam) e de Dona Nicácia Pereira (in memoriam). Terceira filha de cinco irmãos. Casada com o escritor pernambucano Fernando Jorge de Araújo Aguiar. Acredita que pelas ações “Um mundo novo é possível”, com justiça social. Professora e escritora, graduada em Letras Port./Francês, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Maceió, pós-Graduada em Metodologia do Ensino Religioso pela Universidade Católica de PE. Possui Formação Teológica, com especialização em Metodologia Catequética e Sagrada Escritura, pelo Instituto Teológico Pio XI São Paulo (Filiado à Faculdade Teológica da Pontifícia Universidade Salesiana de Roma). Autora do livro “Bons Ventos, Bons Tempos” e “Aracati, nas vozes dos ventos sublimes memórias dos tempos”, além de participar de diversas antologias.

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page