top of page
  • Foto do escritorPlenaVoz

Dias de sol, dias de chuva

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Livro de poemas que nos faz viajar aos extremos dos nossos sentimentos. Dividido em duas partes: Insolação e Aguaceiro.

Sobre a obra


"Dias de sol, dias de chuva" nos faz viajar aos extremos dos nossos sentimentos. Dividido em duas partes: Insolação e Aguaceiro, o livro segura firmemente nossa mão e nos leva a refletir, através do gênero poema, sobre as injustiças sociais, a dor, o desamor, o preconceito e sobre o poder das nossas escolhas que nos capacita para descobrir a nossa força e a nossa capacidade de superação.


Em cada página podemos ouvir um grito de protesto, ou um lamento, palavras de amor, de saudade...


E nessa chuva de versos, ouvimos o som dos trovões, porém de repente, ao virarmos a página, encontramos o Sol com seus raios quentes de verão. Pegue sua capa de chuva, seu protetor solar e viva diferentes experiências nas linhas e entrelinhas desse universo poético.


Sobre a autora


ALCIONE CEREZOLI Nasceu em Bueno Brandão, Minas Gerais. Formada em Pedagogia, trabalhou como professora, gestora escolar e analista educacional.

Foi premiada algumas vezes em concursos e festivais de Literatura nos quais participou de várias antologias poéticas. Atuou por 3 anos na FEPE (Festival da Poesia Encenada de Pouso Alegre) e em um grupo de Sarau por 6 anos como escritora e intérprete.


Contatos:

alcione.cerezoli@gmail.com

Whatsapp: (35) 999551335

Instagram: @all_see_one





370 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page