Livro de poemas que nos faz viajar aos extremos dos nossos sentimentos. Dividido em duas partes: Insolação e Aguaceiro.
Sobre a obra
"Dias de sol, dias de chuva" nos faz viajar aos extremos dos nossos sentimentos. Dividido em duas partes: Insolação e Aguaceiro, o livro segura firmemente nossa mão e nos leva a refletir, através do gênero poema, sobre as injustiças sociais, a dor, o desamor, o preconceito e sobre o poder das nossas escolhas que nos capacita para descobrir a nossa força e a nossa capacidade de superação.
Em cada página podemos ouvir um grito de protesto, ou um lamento, palavras de amor, de saudade...
E nessa chuva de versos, ouvimos o som dos trovões, porém de repente, ao virarmos a página, encontramos o Sol com seus raios quentes de verão. Pegue sua capa de chuva, seu protetor solar e viva diferentes experiências nas linhas e entrelinhas desse universo poético.
Sobre a autora
ALCIONE CEREZOLI Nasceu em Bueno Brandão, Minas Gerais. Formada em Pedagogia, trabalhou como professora, gestora escolar e analista educacional.
Foi premiada algumas vezes em concursos e festivais de Literatura nos quais participou de várias antologias poéticas. Atuou por 3 anos na FEPE (Festival da Poesia Encenada de Pouso Alegre) e em um grupo de Sarau por 6 anos como escritora e intérprete.
Contatos:
alcione.cerezoli@gmail.com
Whatsapp: (35) 999551335
Instagram: @all_see_one
Comments