top of page
  • Foto do escritorPlenaVoz

Brotar da Poesia: da alma para o papel

Atualizado: 22 de ago. de 2023

A obra é tão latente que causa uma ruptura aos que têm o prazer de apreciar e se deleitar sobre o que por ela é apresentado.

Sobre a obra


Ao ter contato naquele momento com os escritos de Naty - poemas e poesias - foi como se tivessem acendido o meu combustível novamente quanto ao acreditar na Educação como transformadora das pessoas, pois havia algum tempo não parava pra pensar no quão relevante são os novos pensamentos advindo de pensamentos tão novos. Fomos surpreendidos no Núcleo de Estudo de Gênero e na Biblioteca da EREMPAF - Gravatá, ao mesmo tempo em que percebemos a pérola que encontramos em meio a tantas e tantos jovens que poderia ter passado despercebida se não fosse sua inquietação, sua alma e sua obra que é tão latente e que causa uma ruptura aos que têm o prazer de apreciar e se deleitar sobre o que por ela é apresentado, visto que transpassa o que está arraigado poeticamente, pois intrinsecamente e racionalmente já estava inscrito, só precisava ser brotado. Professor Lenilson Batista de Lima


Sobre a autora


NATYELLE LORRANNA MACIEL SOARES DA SILVA, filha de Tânia Soares e Marcone José, nasceu em Vitória de Santo Antão-PE em 2006. Atualmente reside na cidade de Gravatá-PE.

Está cursando o segundo ano do Ensino Médio na escola EREMPAF. Quando não está escrevendo poesias ou lendo um livro de fantasia, faz artesanato, dança, ou toca ukulele. O maior sonho dela é se tornar atriz, como ela mesmo diz: "Meu lar é em cima de um palco".


Contatos:

E-mail: natyelle.bylorranna@gmail.com

Instagram: @nat4.ell2








20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page