top of page

Arktron, o planeta dentro de Marte

ARKTRON é um mundo que existe no interior do planeta Marte. Em meio a tantas aparições de naves estranhas nos céus da Terra, em 2023, Désireé é contatada por Albion, de Arktron.




Sobre a obra


ARKTRON é um mundo que existe no interior do planeta Marte. Em meio a tantas aparições de naves estranhas nos céus da Terra, em 2023, Désireé é contatada por Albion, de Arktron. O comandante da nave interestelar chamada Viajor, o qual a convida para uma visita ao seu planeta. Ela rejeita com veemência, por ser mãe e esposa dedicada, gostar de contar histórias e amar a vida. Após vários contatos, Désireé fica sabendo que ela e Albion são Guardiões da Paz Galáctica, filiados à Federação da Paz. Tendo a missão de trabalharem em prol da elevação da frequência vibratória da Humanidade terráquea. Reforçando ou ensinando a prática do perdão, gratidão e amor fraternal. Fato que aliviará as peripécias causadas pela transição planetária; guerras, etc. Após diversas negativas, Albion a convence a visitar Arktron, através da TSI Transferência Sideral Instantânea. Fato que ocorre em apenas, 369 segundos. Ao chegar ao novo mundo, Désireé constata a acentuada semelhança entre os planetas Terra e Arktron, refletida também na aparência física de seus habitantes. Ela conseguirá retornar ilesa desta viagem? Désireé aceitará cumprir a sua missão?




Sobre a autora



Joana Ester Bonorino


JOANA ESTER BONORINO É NATURAL DE Canoas no Rio Grande do Sul, e residente em Nova Petrópolis/RS. É contista, cronista, poeta, romancista, publicitária e colunista de jornais. Já foi apresentadora do programa cultural “Poesia & Cia.” da Rádio Inova FM de Nova Petrópolis. Atualmente, é colunista do jornal JNP da mesma cidade. A poeta Ester, como é mais conhecida, também é Agente Cultural de Nova Petrópolis e Canoas. Já participou de marcantes atividades culturais, entre elas, a gravação de um de seus poemas nos degraus da “Escadaria da Esperança”. Um Projeto Turístico Cultural da região. Os versos e prosas de seus livros transitam por temas universais; amor, solidariedade, ecologia, avanços tecnológicos, paz...







8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Simone

Comments


bottom of page