top of page

A casa de dentro, histórias de autoconhecimento

É um convite à reflexão profunda do nosso próprio "eu" através da busca incessante por um encontro consigo mesma da autora. Em cada virar de página nos deparamos com um personagem diferente, com histórias diversas, mas que conversam entre si.




Sobre a obra


A casa de dentro, histórias de autoconhecimento é um convite à reflexão profunda do nosso próprio "eu" através da busca incessante por um encontro consigo mesma da autora. Em cada virar de página nos deparamos com um personagem diferente, com histórias diversas, mas que conversam entre si. A obra está envolta no autoconhecimento, no retorno às origens, no perdão, na gratidão e em uma leitura refinada do "livro que somos". Ler Zezinha Lins é um caminho sem volta: uma vez iniciada a leitura, prepare-se para viajar ao mundo mais espetacular e, muitas vezes desconhecido, que é nosso mundo interior, a nossa casa de dentro.



Sobre a autora



Zezinha Lins


Maria José Oliveira Lins, conhecida como Zezinha Lins é natural de Glória do Goitá PE. Filha de José Pereira Lins e Márcia Oliveira da Silva (in memoriam). É formada em Letras com especialização em Língua Portuguesa e mestrado em Ciências da Educação. Foi professora da rede privada e da rede municipal de ensino, hoje é escritora e editora. É autora dos livros “Tecelã do Tempo, histórias de uma vida”; “Partes do meu todo”; “E por falar em mulher” e do livro “O meu e outros mundos”. É membro da Academia de Letras do Brasil sucursal SP.







6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Simone

Comments


bottom of page