top of page
  • Foto do escritorPlenaVoz

Meus gritos e silêncios em versos

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Meus gritos e silêncios em versos nos leva a uma viagem com paradas obrigatórias em duas estações: "Nudez dos meus gritos" e "Eco dos meus silêncios".

Sobre a obra


Meus gritos e silêncios em versos de Teófilo de Sousa nos leva a uma viagem com paradas obrigatórias em duas estações, na primeira intitulada Nudez dos meus gritos o autor se despe da sua personalidade tímida e expressa sua indignação contra as injustiças, contesta atitudes consideradas normais pela sociedade, mas também baixa o tom do grito quando fala de assuntos mais amenos, porém não menos interessantes. Na segunda estação, Eco dos meus silêncios, podemos ouvir o eco do silêncio que agita o coração do poeta e que se propaga nas palavras que talvez não ousasse dizê-las senão através da poesia.


Zezinha Lins

Escritora e editora da PlenaVoz


Sobre o autor


TEÓFILO DE SOUSA, nasceu em Recife PE no dia 10 de junho de 1986. É graduado em Letras pela UNIVISA. Atua como professor de Língua Portuguesa e Inglesa em duas escolas. Publicou o livro Airton Sena, heróis não morrem jamais, participou de cinco Antologias de poesias contos e crônicas da Casa da Poesia. Nasceu com uma forte herança poética, neto do grande poeta gloriense Urbano de Souza Costa (Sr. Pirrito) e primo do renomado cordelista Rafael Setestrelo. Teófilo é apaixonado pela arte na qual se expressa através da poesia e da música.












16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page