top of page

Entre sonhos, poesias e canções

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Entre Sonhos, Poesias e Canções inspira reflexões. São textos escritos nos momentos de distanciamento da realidade em que vivemos.

Sobre a obra


Entre Sonhos, Poesias e Canções inspira reflexões. São textos escritos nos momentos de distanciamento da realidade em que vivemos. É uma maneira de expressar e falar de sentimentos, pensamentos e sonhos que cultivamos com o passar dos anos. É o registro dos detalhes que passam despercebidos no dia a dia. Detalhes essenciais para a compreensão da existência e do objetivo de estar aqui. A vida é muito mais do que os olhos veem... A vida também é sentir. E em cada verso, em cada frase há, minuciosamente, o cuidado de proporcionar a inclinação para refletir e deixar-se guiar pelas palavras nos mais profundos sentimentos.


Uma obra que traz a possibilidade de seguir pelo caminho das palavras.


Sobre a autora


ANA HELENA SILVA DA SILVA OLBERMANN nasceu em Sant’Ana do Livramento – RS, no dia 05 de dezembro de 1983. Professora e mãe. Tem como formações: Curso Normal (magistério), Graduação em Filosofia, pós-graduação em Alfabetização e Letramento e, atualmente, está cursando Licenciatura em História. Ana é uma alma inclinada a reflexões. Escreve desde os dez anos de idade. Além de escrever poemas e contos, gosta de fotografar, tendo como preferência flores e paisagens.


Inspira-se ao som de músicas que despertem sentimentos de contemplação da vida.


Poetizando a vida a caminhada fica mais bela.


Contatos:

anahsofia83@gmail.com

@ahelena0512











70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page