top of page

Ayrton Senna: heróis não morrem jamais

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Nas pistas poéticas deste livro, nossos olhos correm; ora velozes pela curiosidade, ora pausadamente pelo interesse; deleitando-se na história de um herói

Sobre a obra


Nas pistas poéticas deste livro, nossos olhos correm; ora velozes pela curiosidade, ora pausadamente pelo interesse; deleitando-se na história de um herói, não de um herói de revista em quadrinhos ou de um filme na TV, mas um herói de verdade, daqueles que influenciam positivamente muitas gerações. Teófilo de Sousa apresenta aqui a história de Ayrton Senna de uma forma lúdica e prazerosa. Certamente o público-alvo deste Cordel, que são os jovens, irão se beneficiar com uma leitura inspiradora e agradável. E nessa peleja regada a chuva de versos, todos serão vencedores.

Zezinha Lins

Escritora e editora


Sobre o autor

TEÓFILO DE SOUSA nasceu em Recife PE no dia 10 de junho de 1986. É graduado em Letras pela UNIVISA. Atua como professor de Língua Portuguesa e Inglesa em duas escolas. Participou de cinco Antologias de poesias, contos e crônicas da Casa da Poesia. Nasceu com uma forte herança poética, neto do grande poeta gloriense Urbano de Souza Costa (Sr. Pirrito) e primo do renomado cordelista Rafael Setestrelo. Teófilo é apaixonado pela arte na qual se expressa através da poesia e da música.


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page